Curta nossa página

Asa Norte, Asa Sul e SIA

Só Reparos celebra 32 anos de história com ações especiais

Publicado

Só Reparos
Foto/Imagem: Divulgação


Idealizada e fundada pelos sócios Francisco Carneiro e Miguel Soares, a loja de materiais de construção Só Reparos comemora, no mês de março, 32 anos de atuação no Distrito Federal.

Para celebrar a data, a empresa de origem familiar e que hoje conta com três unidades, tem na gestão os sucessores Hugo Carneiro e Alexandre Soares. Com uma mente jovem, os empresários apostam na inovação e renovação dos serviços prestados pela marca.

Ao longo dos anos, além da expansão das operações e aperfeiçoamento com foco no atendimento e encantamento do cliente, o grupo desenvolveu um trabalho de fortalecimento da marca e inovação digital.

Entre as ações de aniversário, a Só Reparos anuncia que, em breve, os clientes e parceiros poderão realizar as compras via aplicativo. O lançamento da ferramenta gratuita está previsto para o mês de abril, mas a novidade já foi anunciada aos colaboradores.

“Fazer parte do mundo digital e utilizar a tecnologia é essencial atualmente. Entendemos que é uma realidade necessária e percebemos que ela também corrobora com nossos valores. Estar próximo de nossos clientes e nos adequar a essas mudanças são as nossas prioridades”, pontua Alexandre Soares.

Ainda para festejar a marca, a loja promete 1000 ofertas em todas as unidades durante todo o mês, ações pontuais que prometem aproximar ainda mais a marca dos clientes todas às terças (unidade Asa Sul), às quintas (unidade Asa Norte) e, aos sábados (unidade SIA) e a realização de eventos voltados a profissionais da construção civil.

“Nosso compromisso sempre foi com o sonho do cliente. Aqui nosso suporte é oferecido do início até o final da obra. Atendemos pessoas e construtoras e, para nós, é importante saber que fazemos parte da vida e construção de tantas histórias ao longo dos anos”, enfatiza Hugo Carneiro.

Histórico

Com a primeira unidade inaugurada em 1990, a Só Reparos era, inicialmente, uma pequena loja na Asa Norte, com o intuito de atender a região com pequenos reparos para casa. Ao longo dos anos, a empresa familiar percebeu novas demandas e expandiu as operações se tornando referência e materiais de construção e acabamento para as obras.

Atualmente, a Só Reparos dispõe de três lojas, sendo uma no SIA, uma na Asa Norte (404) e outra na Asa Sul (502), dois depósitos, mais de 300 colaboradores e uma frota de 28 caminhões.

Atualizado em 11/03/2022 – 08:10.

Publicidade
Comments
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana