Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Sepultura_QUADRA_press_2019_CREDIT_@MarcosHermes-31
Marcos Hermes

22 de abril

Sesc+Rock vai agitar Brasília em evento gratuito no estádio Bezerrão

Vem aí o festival para quem não vive sem o rock: o Sesc+Rock. O evento será realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-DF), no dia 22 de abril e será mais uma ação para levar música de qualidade para os moradores do DF, uma vez que já trouxe as edições de rap e samba. Os shows acontecerão gratuitamente no estacionamento do estádio Bezerrão, localizado no Gama.

O line-up do evento contará com grandes nomes e estrelas do cenário nacional, entre eles a banda de heavy metal brasileira, criada em Belo Horizonte-MG, Sepultura. Outra grande atração da noite será a banda brasiliense que possui mais de trinta anos de carreira, Raimundos. A diversão da noite também ficará por conta das bandas locais “As Verdades de Anabela” e “Galinha Preta”, que se apresentarão com a participação do vocalista da banda ARD, Gilmar Batista.

Para o diretor regional do Sesc, Valcides de Araújo, o festival é mais uma ação do Sesc-DF para oportunizar diversão para toda população do DF e, além disso, fortalecer o setor cultural no nosso quadradinho. “Na última edição do Sesc+Rítmos lotamos o Setor Comercial Sul com mais de 6 mil pessoas. Isso trouxe visibilidade para os artistas locais e ainda promoveu a alegria da população que esteve presente. Agora, é com uma satisfação enorme que o Sesc visita esse ritmo musical tão rico e histórico que é o rock, e trazer um nome de extrema relevância desse gênero musical para uma apresentação gratuita no estacionamento do estádio Bezerrão no Gama-DF é algo que nos traz grande satisfação”, destacou o diretor.​

Assim como as outras edições, o Sesc+Rock será um evento gratuito, mas será necessário retirar os ingressos (o link será disponibilizado em breve). A abertura dos portões está prevista para 14h e a classificação indicativa é para 16 anos. Menores de 16 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou responsável legal, mediante a apresentação de documento que comprove o vínculo com o acompanhante legal.

Festivais anteriores

O projeto contempla os principais ritmos musicais, sempre trazendo para o DF atrações nacionais, mescladas com artistas nacionais. A primeira edição contou com o Show do rapper, cantor e compositor Emicida, ao lado de outros grupos. Já a edição do samba lotou o setor comercial sul com mais de 6 mil pessoas e contou com a participação de Xande de Pilares, Bateria da Aruc, 7 Na Roda e outros.

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.

​​Para este ano estão agendados os festivais Sesc+Pop em setembro e Sesc+Sertanejo, que será realizado em agosto.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Mão Santa

Oscar Daniel Bezerra Schmidt nasceu no dia 16 de fevereiro de 1958, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.