Curta nossa página

Servidores públicos

Semana Santa: GDF decreta ponto facultativo nesta quinta, 6 de abril

Publicado

Palácio do Buriti GDF
Foto/Imagem: Pedro Ventura/Agência Brasília


O Governo do Distrito Federal (GDF) estabeleceu que nesta quinta-feira, dia 6 de março, será ponto facultativo. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (3).

A medida determinada no decreto nº 44.391 vale para o âmbito da administração pública direta e indireta. Porém, não se aplica às áreas essenciais. Saúde, segurança, vigilância sanitária, fiscalização tributária, comunicação, assistência social, fiscalização de proteção urbanística, fiscalização do consumidor e a força-tarefa instituída pelo decreto nº 43.054/2022 vão funcionar.

Já as unidades responsáveis por atendimentos essenciais aos cidadãos deverão manter escalas de modo a garantir a prestação ininterrupta dos serviços.

Além do ponto facultativo desta quinta (6), o GDF havia determinado feriado para a sexta-feira (7) – Paixão de Cristo, feriado nacional –, em publicação no DODF em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense