Segunda, 20 de março
Semana no DF começa com 161 vagas nas agências do trabalhador
Segunda-feira é dia de arregaçar as mangas e buscar uma oportunidade de emprego. Nesta segunda (20), as agências do trabalhador oferecem 161 vagas em diversas áreas. Os maiores salários do dia são para vendedor pracista (R$ 3 mil mais benefícios) e para mecânico de equipamentos industriais (R$ 2,5 mil mais benefícios). Caso tenha interesse, procure uma das 14 agências e se candidate a uma vaga.
Em relação ao vendedor pracista, são quatro vagas para trabalhar em Santa Maria. Não necessita ter experiência na área, mas exige-se ensino médio completo. Já para a oportunidade para mecânico de equipamentos industriais, é apenas uma vaga, em Ceilândia. Também não é necessário ter experiência e exige-se ensino médio completo.
Se essas cinco oportunidades não se encaixam no seu perfil, outras 156 vagas podem ser mais atrativas. Assim, os interessados podem cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir a alguma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mesmo que não haja interesse por nenhuma vaga do dia, os interessados podem se cadastrar para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com os perfis que as empresas procuram.
Empregadores que desejarem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar nas unidades ou pelo aplicativo Sine Fácil. Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Há, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).
-
Tráfico de pessoasItamaraty alerta para falsas propostas de emprego no Sudeste Asiático
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
Março AzulCâncer de intestino cresce entre jovens e já é o 3º mais frequente no Brasil
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício