Segunda, 23 de fevereiro
Semana começa com 927 vagas de emprego nas agências do trabalhador
As agências do trabalhador do Distrito Federal abrem a semana, nesta segunda-feira (23), com 927 vagas disponíveis para quem procura um emprego. As oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Os salários chegam a R$ 2,8 mil.
O posto com maior remuneração é o de supervisor comercial, na Candangolândia. São quatro vagas abertas, para pessoas com ensino médio completo e experiência prévia na função.
Outros cargos destacam-se pela quantidade de vagas disponíveis. Entre eles, o de fiscal de prevenção de perdas, em Samambaia Norte, com 30 oportunidades. Não há exigência de experiência, mas é preciso ter ensino médio completo. O salário é de R$ 1,7 mil.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma agência do trabalhador das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
-
Tráfico de pessoasItamaraty alerta para falsas propostas de emprego no Sudeste Asiático
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
Março AzulCâncer de intestino cresce entre jovens e já é o 3º mais frequente no Brasil
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício