Curta nossa página

Após reparos

Secretaria de Saúde reabre Sala de Vacina de Águas Claras

Publicado

Foto/Imagem: Tony Winston/Agência Brasília
Ailane Silva

O atendimento na Sala de Vacina de Águas Claras foi retomado na manhã desta sexta-feira (18), após a conclusão de reparos na parte elétrica. A reforma foi realizada para garantir a conservação das vacinas, a segurança dos imunobiológicos e dos pacientes.

“O espaço estava fechado desde novembro de 2018 para receber reparos na parte elétrica e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h”, explicou a enfermeira-chefe do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, Kelly Coelho.

No local são oferecidas todas as vacinas do calendário básico, entre elas, pentavalente, meningocócica C, febre amarela, hepatite B e sarampo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. O AVB não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.