Curta nossa página

Instituto Brasília Ambiental

Secretaria de Economia autoriza concurso público para o Ibram

Publicado

Concurso Ibram
Foto/Imagem: Dênio Simões/Agência Brasília


A Secretaria de Economia autorizou nesta terça-feira, 3 de maio, por meio da Portaria n° 125, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a realização do concurso público para o provimento do quadro de pessoal do Instituto Brasília Ambiental (Ibram). O documento prevê vagas para os cargos de analista de atividades do meio ambiente e técnico de atividades do meio ambiente, ambos da carreira atividades do meio ambiente.

Ao todo, serão ofertadas 219 vagas no concurso do Instituto Brasília Ambiental (Ibram). Dessas, 89 vagas são para o nível superior, sendo 35 vagas imediatas e 54 vagas para cadastro reserva; e 130 vagas para o nível médio, sendo 15 vagas para provimento imediato e 115 vagas para cadastro reserva. A carga horária será de 40 horas semanais.

O superintendente de Administração Geral (Suag) do Brasília Ambiental, Ricardo Roriz, explica que o próximo passo será a criação de um grupo de trabalho, formado por servidores da Secretaria de Economia e da autarquia ambiental, para definir os critérios para a elaboração do edital e a contratação da banca que realizará o concurso.

“Esperamos realizar o concurso público ainda este ano. A previsão para chamar os aprovados é a partir do ano que vem”, afirma.

Atualizado em 03/05/2022 – 19:33.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana