Felipe Lisowski
Saiba como remover papel de parede de forma simples e eficaz usando água

Se você já se deparou com o desafio de remover algum papel de parede, sabe o quanto essa tarefa pode ser complicada e frustrante. No entanto, há uma técnica simples e eficaz que pode facilitar esse processo.
O especialista em acabamentos, Felipe Lisowski, compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube demonstrando a dica em um rápido tutorial.
Truque com água
Com o tempo, é comum que o papel de parede comece a descolar, formando bolhas e marcas indesejadas. Além disso, mesmo com a remoção do papel de parede, resquícios de cola geralmente permanecem na parede, dificultando ainda mais o trabalho.
Para resolver o problema sem danificar a parede, a solução é molhar o papel de parede para facilitar sua remoção. E os materiais necessários são apenas um rolo de pintura e um balde com água. Durante o processo, você também pode contar com o auxílio de uma espátula para facilitar o trabalho.
Esse método é eficaz porque evita o uso de produtos químicos e facilita a remoção sem danos à superfície da parede. Além disso, é uma solução prática que pode ser aplicada rapidamente, economizando tempo e esforço.
É importante ressaltar que se a parede já estiver danificada ou com infiltração, a remoção do papel de parede pode revelar esses problemas. Nesse caso, é recomendável tratar a causa da umidade antes de proceder com a nova aplicação de papel ou pintura.

-
Continua acumulada
Mega-Sena 2864 pode pagar prêmio de R$ 68 milhões neste sábado (17)
-
#VacinaBrasil
Gripe é a principal causa de mortes por SRAG em idosos, alerta Fiocruz
-
Realidade alarmante no Brasil
Combate ao abuso infantil exige mobilização e atenção urgente da sociedade
-
Idade materna avançada
Gravidez após os 40 cresce e acende alerta para riscos da prematuridade
-
#VacinaDF
Vacina contra gripe, para todos, estará disponível a partir desta segunda (19)
-
Segunda, 19 de maio
Semana começa com 517 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Acumulou, de novo!
Mega-Sena 2865 pode pagar prêmio de R$ 100 milhões nesta terça-feira (20)
-
Não caia nessa
GDF alerta: cartões de benefícios sociais não são enviados para casa