Curta nossa página

Ao ar livre

Royal Experience leva alta gastronomia às margens do Lago Paranoá, em Brasília

Publicado

Royal Experience
Foto/Imagem: Adriano Ferreira


O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – da rede Louvre Hotels Group – Brazil – acaba de inaugurar o Royal Experience, evento ao ar livre que, seguindo os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19, oferece uma experiência sensorial e gourmet nos Jardins Burle Marx do hotel, que contam, ainda, com uma obra do arquiteto Ruy Ohtake, um dos mais renomados arquitetos do mundo. Até outubro, de quarta-feira a domingo, o público que aprecia a alta gastronomia terá uma opção imperdível para degustar um sofisticado menu nos arredores do Lago Paranoá, um dos pontos turísticos mais famosos do Distrito Federal.

Requinte gastronômico

Comandado pelo chef Elízio Correa – que se destaca por ter servido autoridades e chefes de estado internacionais, como Barack Obama, Angela Merkel, Xi Jinping, Vladimir Putin –, o cardápio contempla uma variedade de pratos contemporâneos compostos por matérias-primas de produtores locais – como Arancini de rabada com agrião, Salada de aspargos com presunto Parma, Tortelloni negro estufado, Bobó de duo de chocolate ao drambuie –, além de uma seleta carta de vinhos.

“Preparamos um menu especial, aliando a alquimia dos pratos nacionais e internacionais à textura, à temperatura e ao sabor, além de elaborarmos criteriosamente uma carta de vinhos para harmonizar com os pratos, contando com vinhos premiados e excelentes descobertas, complementando a experiência gastronômica que irá surpreender os seus sentidos”, diz Elízio Correa.

Com previsão de encerramento em 15 de outubro e entrada gratuita, com consumação mínima, o Royal Experience disponibiliza aquecedores e mantas, visando maximizar o conforto e aconchego do público nos dias de inverno, que, apesar de ensolarados, têm temperaturas mais baixas à noite. De quarta-feira a domingo, a diversão fica por conta de bandas de jazz, blues e classic rock da região.

Estrutura completa de excelência

O turista em busca de hospedagem que contemple requinte, sofisticação e alta excelência terá no Royal Tulip Brasília Alvorada uma variedade de serviços na temporada de inverno. Piscina aquecida recém-reformada, spa e lazer ao ar livre são algumas das opções de lazer oferecidas pelo empreendimento. O objetivo é recepcionar os hóspedes com múltiplas opções de serviços de luxo nesse período, que, apesar das baixas temperaturas, tem dias ensolarados. As opções de excelência incluem desde o enxoval especial dos quartos, passando pela alta gastronomia nacional e internacional, até atrações esportivas, com conforto e segurança, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia.

A estrutura completa de lazer e sofisticação do hotel oferece também serviços de spa que vão desde massagens relaxantes e terapêuticas até programação para casais e cuidados corporais, como massagem modeladora. Sua piscina aquecida, reformada recentemente, já se consolidou como uma famosa atração instagramável e uma das principais opções de lazer na região.

Além de espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático, a localização é outro ponto alto: às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília.

Atualizado em 21/08/2021 – 12:31.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade