Curta nossa página

Orla da Ponte JK

Rooftop do Santé Lago passa a abrir para o almoço todos os dias

Publicado

Santé Lago
Foto/Imagem: Davi Fernandes de Freitas


O almoço se torna ainda mais especial no Santé Lago (orla da Ponte JK). Um dos espaços gastronômicos mais disputados da capital, o rooftop da casa passa a abrir para o almoço de terça-feira a domingo, desde o meio-dia até o fechamento da casa, às 23h na terça-feira, quarta e domingo, quinta-feira à 0h e sexta-feira e sábado à 1h. O ambiente já era conhecido por unir música boa e uma vista panorâmica de um dos mais bonitos cartões-postais da cidade durante as noites musicais.

Com menu assinado pelo chef Divino Barbosa, o Santé Lago apresenta gastronomia de referências contemporâneas e releituras de clássicos a partir do olhar apurado do chef. Destaque para Lemon Tuna, corte alto de atum em crosta de lemon pepper, servido com risoto de brie com nozes, laranja e mel, com risco de ganache de chocolate meio amargo (R$ 109) e o Picadinho Santé, servido com arroz de brócolis, banana grelhada, ovo poché e farofa especial da casa (R$ 85), este servido especialmente para o almoço.

A programação musical continua, com projetos de diferentes sonoridades e referências todos os dias. Ao longo da semana, o rooftop recebe duos e trios que aliam instrumental e voz em interpretações inesquecíveis da cultura nacional e internacional, com estilos que passam pelo blues, jazz, instrumental, pop e pop rock. Por fim, aos domingos, o pôr-do-sol é a grande paisagem do dia, com o projeto Santé Golden Hour, DJs com música eletrônica de qualidade para embalar o sunset.

Atualizado em 15/02/2022 – 19:51.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana