Sem água
Rompimento de adutora afeta 40 mil moradores do Jardim Botânico
A Caesb interrompeu o fornecimento de água no Jardim Botânico, no Distrito Federal, às 14h10 desta quarta-feira (13), depois que a adutora que abastece a região se rompeu. Segundo a companhia, cerca de 40 mil pessoas são afetadas pelo problema.
A previsão é que o reparo seja concluído até as 22h e que o fornecimento seja normalizado até a 1h. A Caesb informou que equipes da companhia foram ao local logo após o rompimento.
Moradores e usuários da região devem fazer uso racional da água para equilibrar o sistema e facilitar a recuperação. De acordo com a Caesb, a lei prevê que todas as casas tenham reservatório com capacidade para 24 horas de consumo.
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens