Curta nossa página

Retomada

Rede Louvre Hotels Group comemora o avanço da vacinação anti-Covid

Publicado

Louvre Hotels Group
Foto/Imagem: Divulgação


A rede Louvre Hotels Group – Brazil celebra o avanço da vacinação contra a Covid-19, que impulsionou de forma significativa os setores turístico, hoteleiro e de serviços, por meio de números. Após um 2020 desafiante, o Grupo fechou 2021 com a meta de receita de 113%, atingida ainda em novembro.

Seus hotéis nas cidades de Natal, Maceió, Rio de Janeiro e Fortaleza –, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Soft Inn Maceió Ponta Verde, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema e Tulip Inn Fortaleza, respectivamente – se destacaram e apresentaram cerca de 100% de ocupação para o Réveillon.

Também para 2022, as perspectivas se mantêm positivas para toda a rede, que pretende alcançar uma meta ambiciosa: chegar a 30 hotéis, no prazo de cinco anos, por meio de contratos de administração e licenciamento de uso de marca.

“Em 2021, mesmo ainda em contexto de pandemia, sentimos o aquecimento do mercado e as perspectivas são ainda melhores para 2022.Temos três novos hotéis já programados e estamos negociando mais alguns. Nossos hotéis estão em localizações estratégicas tanto para o público corporativo como para o lazer. O brasileiro está reaprendendo a conhecer o seu país e suas belezas naturais, culturais e gastronômicas. O processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil impulsionou a retomada do setor. Outro fator que favorece o turismo doméstico é a diferença cambial para quem deseja viajar ao exterior. Os valores das moedas estrangeiras ainda são um inibidor, o que acaba retraindo o turista no cenário nacional”, avalia o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

Louvre Hotels Group – Brazil

Os 15 hotéis da rede Louvre Hotels Group – Brazil são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió Ponta Verde.

Atualizado em 18/01/2022 – 08:04.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana