Curta nossa página

Neste sábado (28)

Quatro Poderes abre as portas de sua fábrica para o público de Brasília

Publicado

cervejaria Quatro Poderes
Foto/Imagem: Divulgação


Eis que surge uma excelente notícia para os entusiastas e amantes das cervejas artesanais: após 2 anos de pandemia e o mesmo tempo de operação, a cervejaria Quatro Poderes abre as portas de sua fábrica neste sábado (28), a partir das 11h. O evento será realizado nas instalações da cervejaria que ocupa uma área de 1.800 m², em São Sebastião, sendo 1.200 m² de área verde onde será montado um Beer Garden especial para a data.

Além da grande atração, o Open House traz uma programação diversificada. As atrações musicais do dia começam às 11h, com o DJ Cottonete e na sequência o Trio Virato anima o almoço com Chorinho da mais alta qualidade. Na sequência, muito Rock’n’Roll com as bandas Old is Cool e Amanita e o encerramento em grande estilo com a tradicional banda Magoo.

Durante todo o dia haverá visitas guiadas às instalações da fábrica onde os apreciadores poderão conhecer passo a passo do processo de fabricação das cervejas e degustar a bebida diretamente do tanque.

O evento ainda contará com a presença de Daniel Parga, do Forja Tattoo e David Aires, artista da cidade fazendo caricaturas da galera ao longo do dia. E as novidades não param por aí: para os que estão pensando em produzir sua própria cerveja, a Acerva Candanga – Associação dos Produtores de Cerveja Artesanal do DF vai orientar em como iniciar uma carreira profissional neste maravilhoso mundo de produzir sua própria cerveja.

A praça de alimentação funcionará ao longo de todo evento e contará com a participação de restaurantes consagrados da cidade como Lucas BBQ, Modesto Pizza e Comida Afetiva e Charcutaria Candanga.

Por ser um evento único (a cervejaria não funcionará com bar da fábrica), esta é uma oportunidade imperdível para o público de Brasília.

Os ingressos estão à venda no site da cervejaria Quatro Poderes e com meia entrada solidária disponível mediante a doação de 1kg de alimento. Em uma parceria com o Instituto Setor Social, uma novidade é a Meia+, onde mediante a doação de 1 agasalho ou cobertor, o ingresso sai por R$ 15.

Atualizado em 30/05/2022 – 11:39.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana