Curta nossa página

Até 31 de agosto

Programa de recuperação de créditos da CEB entra na reta final

Publicado

recupera ceb
Foto/Imagem: Divulgação/CEB


O Recupera, Programa de Recuperação de Créditos da CEB, está em sua reta final. Quem quiser quitar contas atrasadas com condições diferenciadas deve ficar atento, pois o prazo para as negociações se encerra no dia 31 de agosto.



Lançado em junho para beneficiar clientes que tiveram dificuldades em pagar suas contas por conta da pandemia do novo coronavírus, o programa já efetivou 8.466 negociações – cerca de R$ 31,2 milhões, até o último balanço, feito no dia 22 de agosto.

Segundo o presidente da CEB, Edison Garcia, essas quitações são importantes tanto para os clientes, quanto para a Companhia. “A CEB compra a energia das geradoras que existem no país e paga para que essa energia seja transmitida até o DF. Caso a inadimplência chegue a patamares insustentáveis, a CEB não terá como honrar os compromissos com essas geradoras e não poderá comprar energia elétrica para distribuir aos consumidores. Então, aqueles que puderem aproveitar as condições especiais do Recupera para quitar as contas de energia, estarão contribuindo para que a Companhia continue levando energia para todo o DF”, explicou Garcia.

Como aderir?

Para aderir ao Recupera, o cliente deve acessar a Agência Digital da CEB, clicar em Serviços Expressos, depois selecionar a opção Parcelamento de Débitos e preencher todos os dados solicitados. Após análise a resposta será enviada para o e-mail cadastrado em até três dias úteis, não havendo necessidade de o cliente ligar para a CEB.

Atualizado em 01/09/2020 – 18:55.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana