Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


DF contra a Covid-19

População de Ceilândia recebe máscaras contra o coronavírus

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação


Segue a gente no
Google News

A região mais populosa do Distrito Federal foi contemplada nesta terça-feira (12), com a distribuição de cerca de 2,5 mil máscaras para a população. Equipes do GDF, compostas por integrantes das secretarias de Governo e de Cidades, DF Legal, CBMDF, PMDF e Administração de Ceilândia além de distribuir os itens, também orientaram os moradores quanto à necessidade da utilização das máscaras e o seu uso correto.

A dona de casa Maria Guedes, de 39 anos, explica que a ação veio em uma boa hora, já que ela está desempregada e precisa fazer faxinas na região de Brasília. “Com o uso obrigatório das máscaras preciso de várias para trocar durante as diárias que realizo. Se eu fosse comprar cada uma, sairia muito caro. Acho muito importante essa ação do GDF em ajudar quem mais precisa”, disse.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, conta que a ação conjunta com o GDF tem como objetivo reforçar a importância do uso da máscara como um meio de proteção contra o novo coronavírus. “Hoje nós estamos começando a distribuição pelo centro da cidade nas filas dos bancos, onde está tendo aglomeração. Estamos entregando a máscara para aquelas pessoas que ainda não têm e para as pessoas que querem levar para seus familiares. Nós também entregamos nos locais onde o comércio não parou”, explica Marcelo Piauí.

A operação também contemplou as cidades de Samambaia, Fercal/Sobradinho II, Sol Nascente/Pôr do Sol, Santa Maria, Paranoá, Planaltina e SCIA/Estrutural.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense