Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Em alguns tratamentos

OMS vê “dados potencialmente positivos” contra o coronavírus

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Denis Balibouse/Reuters
Reuters

Segue a gente no
Google News

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou, nesta terça-feira (12), que alguns tratamentos parecem limitar a gravidade ou duração da doença respiratória Covid-19, acrescentando que a instituição está se concentrando em aprender mais sobre quatro ou cinco dos mais promissores.

“Temos alguns tratamentos que parecem estar em estudos muito iniciais, limitando a gravidade ou a duração da doença, mas não temos nada que possa matar ou parar o vírus”, disse a porta-voz Margaret Harris em entrevista coletiva virtual, referindo-se ao ensaio clínico chamado “Solidariedade”, que testa medicamentos contra a doença.

“Temos dados potencialmente positivos, mas precisamos observar mais dados para estar 100% confiantes de que podemos dizer este tratamento em vez aquele”, afirmou Margaret.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense