Curta nossa página

Participe

Oba Hortifruti realiza Campanha do Agasalho 2024 até 31 de agosto

Publicado

Oba Hortifruti - campanha do agasalho 2024
Foto/Imagem: Divulgação/Oba Hortifruti


O Oba Hortifruti realiza, até 31 de agosto, a Campanha do Agasalho nas mais de 70 lojas da rede para incentivar as doações para quem precisa de proteção e acolhimento no inverno. Com o slogan “Novas histórias começam com a sua atitude”, a rede quer despertar o sentimento de solidariedade e estimular o compartilhamento das boas emoções.



“Cada roupa que usamos guarda histórias que vivemos, nos faz relembrar memórias, e doar essas peças é uma forma de passar adiante as boas energias que esses momentos nos proporcionaram. Isso aquece o corpo e a alma. E, no inverno, muitos precisam ainda mais desse carinho”, afirma a diretora de Marketing do Oba Hortifruti, Janaína Borges.

Cada unidade da rede terá um ponto de coleta para receber as doações que podem ser roupas de frio de todos os tamanhos, agasalho, moletom, calça, gorro, cachecol, além de cobertores. Todas as peças arrecadadas serão enviadas à Cruz Vermelha de São Paulo para doação a entidades e instituições atendidas pela organização.

“Em 2022, arrecadamos 20.877 peças. Já no ano passado, aumentamos para 21.373. E, este ano, esperamos superar esses números, por isso, contamos com o lado mais humano e solidário das pessoas para fazer o bem aos menos favorecidos”, diz Janaína.

Atualizado em 09/06/2024 – 08:34.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana