Programe-se

Nathália Cavalcante, ex-participante do The Voice, lança novo single

em

Divulgação

A arte tem sido um alívio para muitos nesse tempo de incertezas. Mesmo em meio ao cenário atual de dificuldades e retomadas, artistas brasilienses têm se reinventado e emocionado o público com suas músicas. Inspirada nas experiências vividas na pandemia, depois de oito anos, a cantora de Brasília Nathália Cavalcante, que já fez parte do time do The Voice Brasil em 2016, lança o single autoral: “Silêncio”. Os fãs vão poder curtir o novo hit nas plataformas digitais e no YouTube a partir do dia 30 de agosto.

Além de participar do reality show musical, a cantora brasiliense também já compartilhou o palco com Eduardo Lages, maestro do rei Roberto Carlos, e conta com mais de dez anos de carreira. E segundo Nathália, o novo single, criado e produzido em parceria com a Girassol Studios, dos artistas Jonathas Pingo e Ana Lélia, é mais uma realização profissional nesse momento tão delicado.

“Foi um caminho divertido e realizador o passo a passo da criação. Acredito que música é cura, transformação, aconchego e abraço. É isso que minha nova música “Silêncio” representa para mim e espero que seja um ponto luz para quem ouvir também. Além disso, tive muitos parceiros queridos que apoiaram meu novo projeto, como as farmácias MediVida”, afirma a artista.

Para este lançamento, a cantora ressalta que as expectativas são as melhores. “Essa música foi escrita completamente sincera e pautada nas minhas experiências. A canção é sobre se encontrar e estar bem consigo mesma. Minha inspiração foi este momento delicado que estamos passando diante da Covid-19. Eu tive que me reinventar, cuidar de mim, de quem está em meu coração mais do que nunca. Além de claro, focar nos meus sonhos”, explica.

Comentar




Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile