Em 74 pontos
Mutirão de vacinação contra a Covid continua neste sábado (24)

A Secretaria de Saúde vai manter o mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (24). Das 9h às 17h, serão 74 pontos abertos, sendo 13 na modalidade drive-thru, para receber o público. Podem se vacinar pessoas com 37 anos ou mais e gestantes e puérperas a partir dos 18 anos de idade.
Para ser vacinado, basta levar um documento de identificação com foto e preferencialmente o cartão de vacina. Se não tiver o cartão, um novo será entregue.
Para que o mutirão ocorra de forma ágil, a Secretaria de Saúde orienta que seja impressa e preenchida a ficha de registro de vacinação e entregue ao servidor que receberá durante a vacinação.
O objetivo do Governo do Distrito Federal (GDF) é aplicar 100 mil doses entre sexta e domingo para início do esquema vacinal (D1) e reforço (D2).
Confira os locais onde ocorrerá a vacinação neste sábado:

-
Se liga, cidadão!
Escorpiões: atenção redobrada ajuda a evitar acidentes em casa
-
Créditos do programa
Nota Legal 2025: prazo para indicação de conta bancária para resgate vai até 04/07
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2874 pode pagar prêmio de 61 milhões nesta terça-feira (10)
-
Continua acumulada
Mega-Sena 2875 pode pagar prêmio de 90 milhões nesta quinta-feira (12)
-
Segunda, 09 de junho
Semana começa com 893 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Ação o ano inteiro
Esforços do GDF refletem na redução de mais de 95% dos casos de dengue
-
#VacinaDF
Jovens de 15 a 19 anos têm até este sábado (14) para se vacinar contra HPV
-
Mapa de Segurança Pública
Brasil teve redução de homicídios em 2024, aponta levantamento