Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Enfermeira

Mulher de 61 anos é a primeira vítima do novo coronavírus no DF

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Reprodução/Facebook


Segue a gente no
Google News

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal confirmou, neste domingo (29), a primeira morte causada pelo novo coronavírus na capital federal. Trata-se da enfermeira Viviane Rocha de Luiz, de 61 anos, que atuava como assessora técnica do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

Ela foi internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em 22 de março e morreu no dia seguinte, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ela tinha obesidade mórbida, era hipertensa e ex-fumante.

O primeiro teste para Covid-19 deu inconclusivo, mas uma contraprova feita pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro, confirmou o diagnóstico. Viviane era responsável pela Câmara Técnica de Vigilância Sanitária do Conass.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense