Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Inscrições gratuitas

MP oferece curso de atendimento em casos de violência doméstica

Redação

Publicado

Ministério Público do DF e Territórios - MPDFT - Fiscalização
Foto/Imagem: GM/MPDFT


Segue a gente no
Google News

Nos dias 12 e 13 de março o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) realiza o curso “Aspectos teóricos e práticos do atendimento de casos de violência doméstica e familiar contra a mulher”. O objetivo é desenvolver as competências necessárias para uma intervenção eficiente, com perspectiva de gênero, nos casos de violência doméstica e familiar contra a mulher. A capacitação será realizada das 9h às 12h, com carga horária de 6 horas, na Sede do MPDFT. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 9 de março.

No primeiro dia, a promotora de Justiça Mariana Távora, do Núcleo de Gênero (NG/MPDFT), apresentará o ciclo da violência e fatores de risco. O promotor de Justiça, Thiago Pierobom, falará sobre as diretrizes de investigação com perspectiva de gênero e medidas protetivas de urgência. No segundo dia da programação, a servidora do Bacen, Taís Cerqueira, destacará a rede de serviços socioassistenciais e os encaminhamentos possíveis. Para finalizar, o tema atendimento ao público como ação institucional será apresentado por Vladimir Borges, da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP/CNMP). Confira aqui a programação completa.

0
Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense