Em reunião, moradores questionam desocupação da orla do Lago Paranoá

Moradores do Lago Sul e Norte se reuniram com representantes do governo na noite desta quinta-feira (19) para discutir a desocupação da orla do Lago Paranoá, prevista para começar até a primeira quinzena de maio.
Na oportunidade, representantes do GDF informaram como será feita a ação para derrubar muros e cercas a partir de 30m da margem que impedem o acesso ao espelho d’água. A iniciativa está prevista em um acordo assinado entre o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e o governo para cumprir sentença de 2011 que determina a desobstrução da orla.
Além das explicações dos representantes do governo, os moradores expuseram as principais preocupações como segurança e o abandono da área após a derrubada. Eles questionaram a ação do GDF e chegaram a vaiar quem se disse a favor da desocupação da orla do Paranoá.
Atualizado em 20/03/2015 – 19:12.

-
Todo cuidado é pouco
Saúde alerta: surgimento de escorpiões aumenta no período chuvoso
-
Nas agências do trabalhador
Semana começa com 179 oportunidades de emprego no DF e Entorno
-
Valorize e preserve
Guará vai receber seis papa-lixos para melhorar limpeza urbana
-
Falta pouco
Concretagem das pistas Sul e Norte da Via Estrutural é finalizada
-
Fernando Valente
Endocrinologista elenca mitos e verdades sobre o Diabetes; confira
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2660 sorteia prêmio de R$ 26 milhões neste sábado (25)
-
Dia Nacional de Combate ao Câncer
FEBRASGO alerta: câncer de ovário é silencioso e tem alta taxa de letalidade
-
Regularização fiscal
GDF prorroga prazo para adesão ao Refis 2023 até o dia 28 de dezembro