Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Meio Ambiente

Metrô-DF recebe prêmio por geração de energia sustentável

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Renato Araújo/Agência Brasília


Segue a gente no
Google News

A Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) recebeu o prêmio Anual da Associação Latino Americana de Metrôs e Subterrâneos Alamys, na categoria Meio Ambiente e Sustentabilidade, com o projeto de Geração de Energia Solar das Estações Fotovoltaicas Guariroba e Samambaia Sul.

A entrega foi feita ao Diretor Presidente do Metrô-DF, Handerson Cabral, que participa da 33ª Assembleia Geral e do Congresso Anual da Associação Latino Americana de Metrôs e Subterrâneos, em Medellín (Colômbia).

O chefe da Divisão de Projetos de Sistemas Fixos e Móveis da empresa, engenheiro eletricista Emmanuel Luís Joanitti, idealizador e responsável técnico pelo projeto, acompanha o diretor presidente, e apresentou o projeto de energia solar para participantes de todo o mundo, o que trouxe ainda mais visibilidade para a empresa.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense