Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Para 5 mil beneficiários

Material escolar: crédito cai na conta do cartão nesta sexta (13)

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação


Segue a gente no
Google News

Os recursos do Cartão Material Escolar para 5 mil beneficiários serão liberados nesta sexta-feira (13). Esse terceiro lote inclui casos de recarga, nos quais houve necessidade de confirmação de dados das famílias.

Haverá, ainda, um quarto e último lote, no dia 25 de março, para estudantes da rede pública ou que já eram da rede, mas não estavam no Bolsa Família em 2019, totalizando 1,7 mil beneficiários.

Neste ano, são cerca de 100 mil estudantes beneficiados. Ao todo, o investimento é de R$ 33 milhões. A novidade foi a ampliação do programa para estudantes da Educação Infantil e do Ensino Especial.

Independentemente da data de liberação dos recursos do cartão, a aquisição dos materiais nas papelarias credenciadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico devem ser feitas no máximo até o dia 5 de maio.

No caso de irmãos que sejam beneficiários do programa, o cartão deve ser buscado na escola do aluno mais jovem. Para essas famílias, o crédito de todos os inscritos vai para a mesma conta.

0
Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense