Vencedor sai no final do mês
Marca dos 60 anos de Brasília tem 117 propostas habilitadas
Foram selecionadas na etapa de admissibilidade 117 propostas inscritas para produzir a marca comemorativa dos 60 anos de Brasília. O edital publicado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) vai selecionar o trabalho de um artista para ilustrar peças e ações do Governo do Distrito Federal para as comemorações do aniversário da capital em 2020.
A proposta vencedora será conhecida em 22 de outubro. Confira aqui os aprovados na etapa de admissibilidade.
O prazo de recurso para esta fase vai até 7 de outubro. Já o resultado parcial da seleção será apresentado no dia 11.
Os artistas que farão a marca dos 60 anos de Brasília serão escolhidos por representantes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).
Serão observados critérios como visão conceitual da marca, originalidade do memorial descritivo e aspectos como criatividade, inovação e usabilidade em diversas plataformas, entre outros.
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens