Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Móveis, computadores, veículos...

Lotes de bens da Novacap serão expostos a partir de quinta-feira (16) para leilão

A partir de quinta-feira (16) até o dia 30 está aberta a visitação pública dos 74 lotes de bens da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) que serão leiloados. Serão expostos móveis, sucatas, máquinas, equipamentos e veículos. A exibição ocorrerá das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, no Edifício Sede da Novacap, no Setor de Áreas Públicas do Guará, Lote B, Seção de Patrimônio. Não haverá visitação aos domingos, feriados e no dia do pregão.

Entre os produtos disponíveis estão mesas, cadeiras, microcomputadores, impressoras, pneus, motores, contêineres, peças para usina, rolos compactadores, reboques, carretas agrícolas, armários e estruturas metálicas em geral.

O aviso de leilão foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal de quinta-feira (9). Os catálogos com descrição completa dos bens e condições de arrematação serão informados no local de visitação e no local de realização do leilão. As mesmas informações também estarão na página oficial do leiloeiro na internet, até o fim da semana.

Leilão
As avaliações vão de R$ 45 a R$ 7,2 mil e o leilão será em 1º de julho, a partir das 9h30, no Lote 8, Conjunto A da Quadra 1, no Setor de Oficinas Norte. De acordo com as regras do catálogo oficial, o pagamento será feito à vista, no ato da arrematação, por quem der o maior lance não inferior à avaliação. Ao assinar a boleta de compra, o arrematante fará o pagamento do lote adquirido em dinheiro ou em cheque.

Sobre os bens arrematados, incidirão 5% referentes à comissão do leiloeiro, além de Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.

O comprador precisa verificar o estado de conservação das peças e suas especificações. Segundo a Novacap, os bens são vendidos no estado de conservação em que se encontram, não cabendo à empresa nem ao leiloeiro responsabilidades quanto a consertos, reparos, reposições, vícios ocultos ou troca de peças.

Já os débitos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), licenciamento, seguro obrigatório e multas incidentes sobre os veículos até a data do leilão são de responsabilidade da Novacap.

Retirada das notas
A entrega das notas de venda com o carimbo de liberação ocorrerá de 11 a 22 de julho, sem necessidade de agendamento, no respectivo local de visitação, de segunda à sexta-feira. Após esse prazo, os compradores que não retirarem as notas, ficarão sujeitos ao pagamento da taxa de 1% por dia de atraso, calculado sobre o valor da arrematação. Após 30 dias, perderão o direito ao bem adquirido e a venda será cancelada.

Ainda conforme estabelece o catálogo, o carregamento, o desmonte e o transporte dos bens arrematados serão de responsabilidade do comprador.

Exposição
De 16 a 30 de junho, das 9h às 11h e das 13h às 16h (dias úteis)
Local: Edifício Sede da Novacap, no Setor de Áreas Públicas do Guará, Lote B, Seção de Patrimônio

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.

Leilão
Em 1º de julho, a partir das 9h30
Lote 8, Conjunto A da Quadra 1, no Setor de Oficinas Norte

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

A bolada

As apostas para o Concurso 3000 podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio em qualquer lotérica do país e no portal Loterias Online

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Amamenta Brasília

Mães saudáveis com leite excedente podem se cadastrar no Amamenta Brasília pela internet ou pelo telefone 160 (opção 4)

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.