Curta nossa página

Conjunto Nacional

Lorena Ly e Carol Nogueira se apresentam no Música no Jardim deste fim de semana

Publicado

Carol Nogueira
Foto/Imagem: Divulgação


A cada semana, o projeto Música no Jardim do Conjunto Nacional apresenta talentos musicais do cenário brasiliense. Em agosto, o primeiro fim de semana conta com a presença de mulheres no comando das apresentações: Lorena Ly e Carol Nogueira mostram todos os seus talentos para o público do Jardim Urbano.

No sábado (5) a cantora Lorena Ly apresenta o melhor do samba, no formato voz e violão. Nascida em Mato Grosso (MT), a artista mora na capital federal há cerca de um ano. Lorena começou sua trajetória profissional nos festivais de música de seu estado e abriu shows de grandes nomes como Délcio Carvalho e Zé Renato, Alcione e Alexandre Pires.

Já no domingo (6) é a vez de Carol Nogueira subir ao palco do Jardim Urbano. Frequentadora assídua das rodas de samba de Brasília, em 2019, durante uma “canja” despretensiosa, a artista viu seu hobby se tornar profissão. Atualmente, Carol é cantora, compositora, produtora cultural, além de bacharel em direito. Vinda de família portuguesa e carioca, ela afirma que o samba e suas vertentes formaram as suas influências e que isso se reflete na escolha do repertório e em suas interpretações. Na apresentação, ela interpretará canções de grandes nomes do samba brasileiro.

Jardim Urbano

O Jardim Urbano é um espaço multiuso de convivência, que integra o ar puro e o sol com cultura e gastronomia, instalado no 3º piso do Conjunto Nacional. E que conta com o novíssimo Complexo Gastronômico, com o Maria Teresa Café, Parmê, Modesto Pizzas, e Flat Iron Steak.

O espaço, idealizado aos moldes de tendência mundial, é um lugar de convivência, que integra ambientes a céu aberto, eventos culturais e, a partir de agora, gastronomia variada, com foco em ofertar mais qualidade de vida e sensação de liberdade aos clientes. O complexo funciona de segunda-feira a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Por meio do aplicativo do Conjunto Nacional (disponível gratuitamente em Android ou iOS), é possível conferir a programação de eventos e promoções.

Serviço

Música no Jardim
Local: Jardim Urbano do Shopping Conjunto Nacional
(3º piso, acesso pelos elevadores da Torre Vermelha ou escada fixa da Praça de Alimentação Sul)

Data: 5 de agosto (sábado) – Lorena Ly
Horário: a partir das 12h30

Data: 6 de agosto (domingo) – Carol Nogueira
Horário: a partir das 12h

Entrada gratuita

Atualizado em 02/08/2023 – 14:53.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana