Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Pavilhão de Exposições

Local do Brasília Tattoo Festival é alterado para o Parque da Cidade

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Pixabay


Em virtude do jogo entre Fluminense e Corinthians, que acontece no dia 15 de setembro, no Estádio Nacional Mané Garrincha, a 6ª edição do Brasília Tattoo Festival foi transferida para o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. A mudança na programação do estádio ocorre em cumprimento a um decreto de 2013, que dispõe sobre a utilização de espaços e instalações esportivas do DF. De acordo com a norma, o uso do estádio é prioritário para eventos esportivos.

Tirando o novo endereço, a programação continua a mesma: o Festival acontece nos dias 13, 14 e 15 setembro e conta com mais de 800 tatuadores, body piercers do Brasil e do Mundo.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla, loja Abriu Pro Rock (Gama Shopping), Ktraca Camisetas (Conic), Federal Ink (JK Shopping), Rose Tattoo (Águas Claras) e Chilli Beans (Alameda Shopping e ParkShopping). Antecipadamente custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia – com carteirinha estudantil ou doação de 1 quilo de alimento não perecível).

*Os valores dos ingressos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense