Cidades

JK Shopping celebra o mês dos namorados com dicas de presentes e promoção

em

Hay Torres

Está chegando aquela época do ano em que os corações apaixonados entram em plenitude: o Dia dos Namorados! A celebração é a oportunidade perfeita para renovar os votos de amor e evidenciar a importância do relacionamento.

Faltando uma semana para a data, a estimativa é de que, em 2021, registre-se um aumento de 8% nas vendas. E para dar um empurrãozinho a quem ainda não escolheu o presente da sua cara metade, o JK Shopping preparou uma lista com sugestões de presentes, para todos os gostos e bolsos.

Tem sugestão para os românticos, esportistas, aventureiros, apaixonados por tecnologia, por leitura e para os que vivem com o pé na estrada. Na data mais romântica do ano, o JK Shopping tem o presente ideal para todos os tipos de casais. Para conferir a vitrine virtual basta acessar as redes sociais do shopping.

Além de trazer várias opções de presentes, o JK vai realizar também uma promoção. Em compras acima de R$ 200,00 (duzentos reais) o cliente ganha um cupom para concorrer a 3 vale-compras de R$ 15 mil reais cada. A promoção já está valendo e fica disponível até o dia 13 de junho. Os sorteios acontecem semanalmente, sempre aos domingos, às 17h, na praça central. Os clientes poderão trocar suas notas, no balcão de trocas localizado no Piso L3.

Comentar




Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile