Curta nossa página

Grupo Madero

Jeronimo Track ganha novo restaurante em Goiânia, no Setor Bueno

Publicado

Jeronimo Track
Foto/Imagem: Divulgação/Grupo Madero


Os goianienses já podem comemorar a chegada de mais um dos deliciosos restaurantes do chef e empresário Junior Durski: o Jeronimo Track! O local escolhido fica na Av. T-4, 1100, esquina com T-64, Setor Bueno, numa área de mais de 2 mil m², com capacidade para mais de 80 pessoas.

Mas como sempre, antes da abertura oficial, o Grupo Madero reforça a sua tradição e o seu compromisso social e convida uma instituição para estrear o novo restaurante. Por isso, no dia 15 de março, numa grande celebração, o Jeronimo Track recebeu para um almoço beneficente às crianças assistidas pela Associação Seara, organização sem fins lucrativos, que desenvolve ações transformadoras para menores em vulnerabilidade social.

O nome Jeronimo é uma homenagem ao tataravô do chef (o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil). O restaurante promete reunir os millennials, com muita personalização, preços acessíveis e uma excelente opção, para quem gosta de um burger saboroso, bem feito e saudável. Os pedidos são feitos em totens digitalizados de autoatendimento, em estilo fast casual e atendimento rápido.

O cardápio traz o DNA do chef Junior Durski, incansável em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais, sem conservantes e de procedência garantida. A estrela é o hambúrguer feito com quantidade perfeita de carne, prensada sob o calor da chapa de aço carbono (em altíssima temperatura), criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. O Cheeseburger tem pão brioche, queijo tipo cheddar derretido, molho rosé do chef, alface e tomate (orgânicos) e todo o sabor de um burger saudável.

O restaurante no modelo container, tem projeto sustentável assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, com reaproveitamento de estruturas de aço, que não poderiam mais ser usadas no transporte de carga. O espaço moderno tem atmosfera tecnológica e grafites de Katia Suzue, uma das dez mulheres mais atuantes do grafite brasileiro.

Para a comodidade dos clientes, há ainda a estrutura de drive-thru, e a possibilidade de compra pelo novo App Grupo Madero (disponível para IOS e Android) com promoções exclusivas.

Atualizado em 23/03/2022 – 21:03.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana