Curta nossa página

Aulas gratuitas

Inscrições abertas para o Curso de Verão da Escola de Música

Publicado

Foto/Imagem: Gabriel Jabur/Agência Brasília


Interessados em participar do 40º Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília têm até sexta-feira (8) para garantir uma vaga. Para isso, é preciso acessar o site da instituição e efetuar a inscrição. A EMB recomenda o uso do Mozilla Firefox para a realização da inscrição.

As aulas, gratuitas, vão de 11 a 22 de fevereiro. Entre as oficinas, os alunos poderão optar por canto coral, orquestra, banda, regência, solfejo e instrumentos diversos. Alguns cursos têm restrições de idade e exigem conhecimentos musicais, mas também há opções sem restrição alguma.

A edição deste ano faz uma homenagem aos compositores Felix Mendelssohn e Dominguinhos. Entre os professores convidados, estão o maestro Miguel Campos Neto, a maestrina Mara Campos, Maria Teresa Madeira, Tim Rescala, Wolfgang Fischer, Liana Pereira e Lula Galvão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. O AVB não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.