Asa Norte e Sudoeste
Inforno Burger lança versão com carne dupla em 3 sabores do cardápio
Os fãs da Inforno Burger D’Itália podem comemorar. O restaurante anunciou a versão dupla dos produtos do restaurante. Feito com um blend angus (160g) grelhado, servido envolto em uma massa de fermentação natural de 48 horas e assado em forno a lenha napoletano, com temperatura média de 420 graus, o hamburguer da unidade é um produto leve e saboroso que pode ser apreciado a qualquer hora do dia.
O chef da marca, Rodrigo Melo, conta que a novidade chegou para atender a pedidos dos próprios clientes. “Era comum a gente receber esse feedback sobre a possibilidade de duplicar a carne, Os pedidos dos nossos amigos e clientes eram constantes. Pensamos bastante na ideia e como ela casa bem com a experiência que queremos proporcionar acatamos. Agora é oficial, existe a versão dupla do Inforno”, conta orgulhoso.
Além da carne dupla, o hambúrguer também virá com mais queijo. A novidade poderá ser aplicada nos sabores: Inforno Burguer, Inforno Di Dante e Inforno Di Magnus pelo acréscimo de R$ 15.
Outro destaque no restaurante é a nova opção de acompanhamento: a batata palito pode ser solicitada pelo valor extra de R$ 2,50. Super fininha e sequinha, ela se consagra ao lado da tradicional batata chips e da polenta.
Conheça os sabores em que é disponível inserir a versão dupla:
Inforno Burger (R$ 43) | Versão Dupla (R$ 58) – hambúrguer com Blend Angus (160g), envolto em massa de fermentação natural de 48 horas, molho aioli, bacon artesanal defumado e queijo prato.
Inforno Di Dante (R$ 43) | Versão Dupla (R$ 58) – hambúrguer com Blend Angus (160g), envolto em massa de fermentação natural de 48 horas, queijo straciatella, tomate confit, rúcula e crispy de cebola.
Inforno Di Magnus (R$ 43) | Versão Dupla (R$ 58) – hambúrguer com Blend Angus (160g), envolto em massa de fermentação natural de 48 horas, queijo cheddar, cebola, caramelizada, bacon artesanal e molho aioli.
Inforno Burger D’Italia
Unidade (Asa Norte)
CLN 403, Bloco E, Loja 59
De terça a domingo, das 18h às 23h
Pedidos (WhatsApp): (61) 99844-7889
Unidade (Dark Kitchen – Sudoeste)
Apenas delivery
De terça a domingo, das 18h às 23h
Pedidos (WhatsApp): (61) 99642-1016
Vista panorâmica
Tivoli Mofarrej São Paulo abre café da manhã para não-hóspedes
Imagine começar o dia com a melhor vista da cidade e saborear um café da manhã de hotel cinco estrelas. No Tivoli Mofarrej São Paulo, isso é possível. Localizado no 23º andar do hotel, o restaurante, que é aberto ao público, oferece um menu repleto de opções deliciosas e sofisticadas, assinado pelo chef executivo Danilo Brasil.
A panificação do hotel é artesanal, com pães frescos preparados diariamente, incluindo o tradicional pão de queijo brasileiro. Os croissants e pain au chocolat são cuidadosamente assados para atingir a textura perfeita – crocantes por fora e macios por dentro. A variedade inclui ainda bolos caseiros, donuts frescos e delicadas tarteletes doces que adicionam um toque especial à experiência.
Dentre os destaques do menu à la carte estão as omeletes personalizadas com diversos recheios, os clássicos ovos beneditinos, ovos pochê, tapioca, waffles e panquecas. Os visitantes também podem se deliciar com salmão defumado, uma refinada seleção de frios importados e queijos especiais.
Para quem tem restrições alimentares, o café da manhã conta com uma estação completa sem glúten com pães especiais, uma variedade de iogurtes, além de uma seleção criteriosa de frutas frescas da estação e um menu dedicado com opções veganas e vegetarianas, incluindo leites vegetais para as bebidas.
Para completar a experiência, o hotel oferece diversas opções de cafés da marca Nespresso, como cappuccino, latte e iced macchiato, além de chás, água aromatizada, sucos naturais, e, aos finais de semana e feriados, espumante para tornar o momento ainda mais especial.
O café da manhã no Tivoli Mofarrej São Paulo é servido diariamente das 6h30 às 10h30, com horário estendido até às 11h nos fins de semana e feriados. Adultos pagam R$ 135 (por pessoa), com taxa de serviço opcional; crianças de 7 a 12 anos, têm 50% de desconto; e crianças com até 6 anos de idade, não pagam. Vale lembrar que, não é necessário reserva prévia e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão.
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.
Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.
Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.
Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.
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