Terça, 27 de agosto
Ibram abrirá novas inscrições para castração de cães e gatos
O Instituto Brasília Ambiental abriu mais inscrições para castração de cães e gatos no Distrito Federal. A ação será realizada no dia 27 de agosto (terça-feira), a partir das 8h, na sede da Administração Regional da SCIA/Estrutural.
Serão oferecidas 500 vagas, podendo ser cadastrados até três animais (cães e/ou gatos) por pessoa. Todos os moradores do DF podem participar. As cirurgias serão realizadas no castramóvel, que ficará estacionado na sede da administração.
Quem quiser participar deve apresentar documento de identidade (RG ou CNH), CPF e um comprovante de residência no DF em nome do responsável ou declaração de residência. Para este último documento, há um link disponível que pode ser preenchido.
No ato da inscrição, não é necessário levar o animal e nem a carteira de vacinação. O resultado estará disponível no site do Ibram ou na sede da administração, a partir do dia 28 de agosto (quarta-feira), com as datas das cirurgias. Quem se inscreveu deve consultar o site, pois não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação.
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Investimento de R$ 28 milhõesIbaneis entrega 56 novos veículos para reforçar frota da Secretaria de Saúde
-
Pessoas físicasCAIXA amplia financiamento para imóveis acima de R$ 2,25 milhões
-
Segurança PúblicaDF registra fevereiro com menor número de homicídios de toda série histórica