Curta nossa página

Aquapark

Grupo Tauá terá o primeiro parque aquático temático indoor do Centro-Oeste

Publicado

Aquapark Tauá
Foto/Imagem: Aquapark/Divulgação


O Tauá Resort Alexânia é um destino turístico ideal para famílias que buscam momentos de diversão e lazer. Situado entre Goiânia e Brasília, o resort se destaca por proporcionar entretenimento para todas as idades. Agora, para tornar essa experiência ainda mais completa, a inauguração do Aquapark tematizado indoor – o primeiro do Centro-Oeste – já tem data marcada para o dia 1º de dezembro de 2024.

O Grupo Tauá de Hotéis e Resorts, que possui unidades em Minas Gerais, São Paulo e Goiás, investiu cerca de R$ 45 milhões na realização desse empreendimento. Ocupando uma área de 5 mil metros quadrados, o parque possui teto retrátil e se diferencia pelo ambiente totalmente temático, climatizado e pelos mais de 2 mil metros cúbicos de água que circulam em seu interior, com mais de dez atrações aquáticas para todas as idades.

A mais radical delas é uma torre de 18 metros, equipada com dois toboáguas: um com boia e outro sem, ambos tematizados com o Pepito. Para os pequenos, a área baby, inspirada no Peixenando, conta com uma lâmina d’água de apenas 15 centímetros de profundidade e brinquedos seguros, perfeitos para bebês e crianças menores. O brinquedão kids, seguindo a temática dos Taualegres, oferece toboáguas, escorregadores e brinquedos com 25 centímetros de profundidade, proporcionando muita diversão para as crianças.

Outro destaque é o rio lento, com 240 metros de percurso e um metro de profundidade, atravessando áreas externas e passando pelo interior da casa da personagem Maritaca Falamansa. Para quem gosta de esportes aquáticos, há duas piscinas temáticas de um metro de profundidade: uma para basquete e outra para biribol, ambas inspiradas no personagem Torí.

O complexo conta ainda com dois bares molhados, equipados com lanchonetes, oferecendo praticidade para os adultos. E para momentos especiais, o quiosque da Vivi Sorriso é um espaço interativo e instagramável, perfeito para registrar memórias divertidas.

O Aquapark é um espaço imersivo e vibrante, concebido estrategicamente como o lar dos Taualegres. No parque, esses personagens ganham vida por meio de esculturas gigantes e cada atração foi cuidadosamente pensada para refletir sua personalidade e história. Esse cenário temático envolvente promove uma experiência diferenciada, integrando diversão e fantasia. Com uma arquitetura lúdica e um ambiente acolhedor, o espaço convida as famílias a embarcarem em uma jornada de descoberta e encantamento.

11 a 15 de dezembro

Casa Atacadíssima: novo conceito de consumo sustentável chega a Brasília

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Casa Atacadíssima
Foto/Imagem: Divulgação/Casa Atacadíssima

Um novo movimento que incentiva a forma de consumo sustentável e responsável ganha cada vez mais espaço no mundo da moda. Este novo formato tem ganhado muitos adeptos. Para mostrar esta tendência, Brasília será consagrada com a chegada do evento de moda Casa Atacadíssima, que acontece entre os dias 11 e 15 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A iniciativa é oriunda da Atacadíssima, uma startup de ecossistemas, que revoluciona o mercado ao trazer um novo comportamento de compra, onde o foco está em um consumo consciente e prático, rompendo com o modelo tradicional de um mundo puramente consumista. A empresa é pioneira no conceito de fashiontech, utilizando a tecnologia a favor das nossas sócias, oferecendo uma experiência de compra personalizada, acessível e centrada no que é essencial para a vida moderna das mulheres.

A empresa nasceu em 1º de abril de 2023, no dia da mentira – uma escolha proposital, já que a ideia era tão genial que parecia mentira. Os fundadores, que já possuíam um e-commerce de moda feminina com alcance nacional e uma comunidade fiel de mulheres, perceberam que a solução estava mais perto do que imaginavam: bastava ouvir suas clientes. Foi ouvindo essa comunidade que eles entenderam a demanda que precisava ser atendida.

A Atacadíssima é uma empresa totalmente online, com as vendas realizadas através de sua plataforma exclusiva. As campanhas de roupas são feitas diretamente de fábricas criteriosamente selecionadas por Mariana Tupinambá, garantindo qualidade e exclusividade para as sócias. O grande diferencial está nas lives shops, realizadas diretamente de dentro das fábricas, onde apresentamos, ao vivo, toda a coleção que um fabricante está lançando. Essas peças são então disponibilizadas na plataforma para que as sócias comprem com descontos significativos.

Mas a Atacadíssima não se resume apenas a roupas. Com um networking poderoso, os sócios buscaram parcerias com diversas empresas, oferecendo vantagens e descontos agressivos para quem faz parte da nossa comunidade. Isso criou um verdadeiro ecossistema de benefícios, onde as sócias desfrutam de preços muito mais baixos em uma variedade de produtos e serviços, além de moda. Além disso, oferece um lifestyle exclusivo e valioso, trazendo para suas sócias roupas de altíssima qualidade diretamente das melhores fábricas, com preços imbatíveis que simplesmente não são encontrados no mercado. Além disso, os membros desfrutam de vantagens únicas e, em muitos casos, até mesmo presentes especiais que agregam ainda mais valor à experiência no clube.

O evento Casa Atacadíssima vai trazer para Brasília uma experiência inédita e completa, conectando tudo o que as sócias já amam na plataforma online com uma vivência física e imersiva. O público terá a chance de ver de perto as roupas que antes só conheciam pela tela, explorar a qualidade, o caimento e os detalhes diretamente das fábricas parceiras. Será uma experiência em que poderão interagir com parceiros exclusivos, além de aproveitar descontos imperdíveis e benefícios especiais reservados para quem faz parte do clube. Importante ressaltar , é também para promover o empreendedorismo entre empresários e empresas, que contempla clientes (mulheres), bem como fortalecer micro e pequenas empresas.

Além das compras e interações com as marcas, a Casa Atacadíssima traz uma programação rica de conteúdos exclusivos, voltados não apenas para as consumidoras, mas também para empresários, influenciadores e fabricantes de roupas. Terão palestras e workshops direcionados ao dia a dia do empreendedor, abordando temas essenciais como inovação em fashiontech, estratégias de marketing digital, networking de impacto e gestão eficiente de negócios no ecossistema da moda. Esses conteúdos são pensados para gerar valor real para os empresários, oferecendo insights práticos que podem ser aplicados diretamente no crescimento de suas marcas.

“O evento vai proporcionar conexões importantes para todos os envolvidos: empresários, que terão acesso a um público altamente qualificado e engajado; consumidores, que vão descobrir uma nova forma de comprar roupas com economia e qualidade; influenciadores, que poderão expandir seu alcance e engajamento junto a um público fiel; e fabricantes, que vão ampliar seus horizontes, conectando-se diretamente ao consumidor final, eliminando intermediários e escoando seus estoques com mais eficiência”, explica a empresária Mariana Tupinambá.

O Casa Atacadíssima é um evento aberto ao público, e todos podem participar. A entrada é gratuita, e será solicitada a colaboração de um 1kg de alimento ou qualquer valor em doação, que será destinado à Creche Santa Luzia. Serão cinco dias de evento, com uma programação cheia de oportunidades, palestras inspiradoras, networking e, claro, moda direto das fábricas, com preços exclusivos para as sócias da Atacadíssima.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Programação

Quarta-feira, 11 de dezembro

  • 18h30: Abertura das portas e credenciamento, com música ao vivo
  • 19h: Cerimônia de abertura e início do talk show
  • Palestrantes: Dani Cabrera, Mariana Tupinambá, Ágatha Silvestre e Francini Covelli
    Tema: “Como criar riqueza: pequenas escolhas, grandes resultados”
  • 19h50 – 22h: Música ao vivo

Após o talk, o evento será oficialmente aberto com todos os setores liberados para compras.

Quinta-feira, 12 de dezembro

  • 10h às 22h: Abertura do Salão de Roupas e Salão de Casa
  • 18h: Palestra com Tereza Sá e Nara Moura
    Tema: “Sua marca pessoal no Instagram: O primeiro passo para ganhar credibilidade”
  • 18h40: Palestra com Alexandra Nowaki Vieira
    Tema: “Cultura que conecta: o segredo para reter os melhores talentos”
  • 19h30: Talk show com Pamella Ferrari, Adriana, Mariana Tupinambá, Natalie Pinheiro e Ágatha Silvestre
    Tema: “Mulheres que inspiram: transformando desafios em oportunidades”

Sexta-feira, 13 de dezembro

  • 10h às 22h: Abertura do Salão de Roupas e Salão de Casa
  • 19h: Palestra com Rodrigo Passarelli e Mariana Tupinambá
    Tema: “De seguidores a embaixadores: transformando seu público em promotores da sua ideia”
  • 19h40: Palestra com Danieli Vidal
    Tema: “Gestão emocional para o mundo dos negócios: cresça seu faturamento sem sofrimento”
  • 20h20: Palestra com Rodrigo Passarelli
    Tema: “Instagram estratégico: 5 passos para converter seguidores em clientes”

Sábado, 14 de dezembro

  • 10h às 22h: Abertura do Salão de Roupas e Salão de Casa
  • 17h: Palestra com Beto Pinheiro
    Tema: “Lições de gestão, propósito, crescimento e resultados”
  • 17h40: Palestra com Sérgio Leverdi
    Tema: “Descomplicando os impostos: o que todo empreendedor precisa saber”
  • 18h20: Palestra com João Victor Tupinambá
    Tema: “Estratégias de baixo custo e alto impacto: como fazer mais com menos”
  • 19h: Palestra com Ivan Tonet
    Tema: “Vendas online”

Domingo, 15 de dezembro

  • 10h às 22h: Abertura do Salão de Roupas e Salão de Casa
  • 17h: Palestra com Leonardo Miranda
    Tema: “A loja que nunca fecha: como construir um e-commerce que converte”
    17h40: Palestra com Nara Moura
    Tema: “Como a sua aparência pode impulsionar a sua coragem”
  • 18h20: Palestra com Raquel Mendes
    Tema: “Finanças: como construir uma pessoa jurídica rica e uma pessoa física rica”
  • 19h: Encerramento
CONTINUAR LENDO

Asa Norte

Confira a programação de Natal do Boulevard Shopping Brasília

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Natal Boulevard Shopping Brasília
Foto/Imagem: Divulgação/Boulevard Shopping Brasília

Com opções para toda família, o Boulevard Shopping Brasília promove programação de Natal diversificada e gratuita. Ao longo do mês, clientes podem aproveitar as atividades como apresentações de corais, teatro infantil com peças natalinas, visitas ao Bom Velhinho com horários especiais para pessoas com deficiência e intérprete de libras e, a tão aguardada Caravana Iluminada da Coca-Cola. E para arrematar o ano, o shopping traz a uma incrível campanha promocional de compre, ganhe e concorra, onde, juntando R$ 650 em compras, clientes ganham um delicioso Espumante Amitié Brut ou Rosé, e concorrem ao novo Peugeot 2008 GT, na cor cinza.

Contos de Natal

Os pequenos têm diversão garantida com os Contos de Natal, com apresentações teatrais com a Cia Fábula, aos domingos (01, 08, 15 e 22) de dezembro, sempre às 16h, no Piso 2. No dia 1o de dezembro, a criançada irá se divertir com “A Raposa e a Galinha – Um Sonho de Natal”, que conta a história de Filó, uma galinha muito especial, sonhadora e persistente, que embarca em uma jornada pela floresta mágica em busca de ajuda para botar ovos. No dia 8 é a vez de “O Leão e o Ratinho – Um Conto de Natal”, onde em um cenário encantador, um pequeno Ratinho e um grande Leão descobrem o verdadeiro significado da amizade e da generosidade. E em 15 de dezembro “O Mistério do Natal” anima o público mirim em uma emocionante jornada onde presentes começam a sumir misteriosamente do galpão mágico de Natal. E para fechar a programação, no dia 22 os pequenos irão assistir a peça “O Livro Mágico – Especial de Natal”, que mostra que por um descuido da fada guardiã, uma bruxa malvada encontra o livro mágico e resolve mudar as histórias. O que poderá acontecer?

Corais Natalinos

Durante os sábados de dezembro, as noites serão embaladas pelas apresentações de corais natalinos com canções emocionantes da temporada. As apresentações acontecem sempre às 19h, no piso 2, no dia 07 com o Canto Livre, coral jovem-adulto da 2ª Igreja Presbiteriana de Taguatinga Adventista de Brasília. No dia 14 é a vez do Coral Adventista de Brasília encantar a todos com belíssimos cânticos. E para encerrar, no dia 21 se apresenta o grupo Alvorada Voices com um repertório recheado de clássicos natalinos.

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola

Em mais um ano, o shopping é parte do trajeto da famosa Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola e acontece no dia 16, a partir de 19h30, com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”. O tradicional desfile passa por diversas regiões administrativas do Distrito Federal distribuindo alegria. Durante o espetáculo, o Bom Velhinho e o icônico Urso Polar encantam o público. Os caminhões são decorados com luzes, efeitos de neve e um sistema que distribui bolhas de sabão para deixar o desfile ainda mais mágico. Para deixar o dia ainda mais emocionante, o público será surpreendido com um lindo show de Natal com o quarteto da Broadway Show, às 18h30, no Piso 2. Também acontecerá entrega de balões, algodão doce e pipoca.

Visitas ao trono do Papai Noel

O Papai Noel receberá as crianças todos os dias, até 24 de dezembro (excepcionalmente neste dia até às 16h) de segunda a sábado, de 12h às 20h; aos domingos e feriados, de 14h às 19h. Para crianças e pessoas com deficiência, o Bom Velhinho atenderá em um horário especial, sempre aos domingos, de 12h às 14h. Há, também, uma ajudante intérprete de libras para que todos possam aproveitar as visitas. Os pets também são bem-vindos e têm um trono especial para tirar foto com o Noel.

Natal da Casa de Ismael

Até 17 de dezembro, o shopping recebe doação de brinquedos novos ou em bom estado, no piso 2, que serão entregues em uma linda festa natalina para a Casa de Ismael – Lar da Criança, instituição que atua nas áreas de assistência social, educação e socialização de crianças e jovens. Conheça a iniciativa neste link.

Compre, ganhe e concorra

De 04 de dezembro a 05 de janeiro, juntando R$ 650 em compras, os clientes ganham um delicioso Espumante Amitié Brut ou Rosé, à escolha do cliente. Limite de 01 brinde por CPF, enquanto durar o estoque. O balcão para a retirada do brinde está localizado no piso 1. Além de garantirem um cupom eletrônico para concorrer ao novo Peugeot 2008 GT, na cor cinza18h30. Para participar do sorteio, os interessados devem cadastrar seus cupons fiscais no site do shopping. O sorteio será realizado no dia 08 de janeiro de 2025 pela Extração da Loteria Federal.

CONTINUAR LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2024 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense