Curta nossa página

GDF e MP mapeiam áreas de invasão; Rollemberg defende prisão de grileiros

Publicado

Foto/Imagem:


Com o propósito de discutir assuntos relacionados a ocupações irregulares do solo, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, se reuniu, na tarde desta terça (7), com o procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, e outros membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

“Brasília precisa crescer de forma ordenada e se mobilizar contra as invasões. Essa é uma tarefa de todos — do governo do Distrito Federal, do Ministério Público, da Justiça, da sociedade. Não podemos admitir a dilapidação do patrimônio público”, afirmou o chefe do Executivo local.

Segundo o membro da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística, do MPDFT, promotor Denio Moura, o objetivo foi expor a posição da instituição sobre o tema. “A ocupação irregular se dá de diversas formas. Desde pessoas que agem individualmente até verdadeiras organizações criminosas que operam no Distrito Federal e, quando podem, avançam sobre áreas públicas.” O encontro, realizado no Palácio do Buriti, foi solicitado pelo MPDFT e contou com a presença de diversos integrantes do governo.

Atualizado em 07/04/2015 – 21:53.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana