Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Hat-trick

Flamengo atropela o Bahia em Salvador com 3 gols do artilheiro Gabigol (5×0)

Publicado

Foto/Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia


Em uma tarde inspirada do artilheiro Gabigol, o Flamengo reencontrou o bom futebol neste domingo (18) em Salvador e goleou o Bahia, por 5 a 0, no Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi todo do Flamengo, que abriu o placar aos 22 minutos. Nino Paraíba derrubou Arrascaeta dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Gabriel. Ainda antes do intervalo, Isla cruzou rasteiro e o camisa 9 rubro-negro bateu de primeira para ampliar.

Depois de pouco ser ameaçado no primeiro tempo, Diego Alves viu o Bahia voltar melhor do intervalo e fez grande defesa em chute de Matheus Galdezani. A bola ainda tocou na trave. O Flamengo respondeu em arrancada de Gabigol, mas Matheus Teixeira evitou o hat-trick do artilheiro rubro-negro. O jogo ficou aberto.

Aos 16, Everton Ribeiro passou para Gabriel, que dominou e bateu para fazer o terceiro no jogo. Com o placar construído, Renato Gaúcho tirou alguns titulares de olho no jogo decisivo das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

O Flamengo não diminuiu o ritmo com as alterações e ainda marcou mais dois gols. Aos 22, Pedro aproveitou cruzamento de Vitinho e desviou de primeira. Depois de dar assistência, o camisa 11 deixou sua marca após receber de Arrascaeta.

A vitória fez o Flamengo subir três colocações e assumir o sexto lugar, com 18 pontos, deixando para trás o próprio Bahia, que tem 17 e caiu para o oitavo lugar. O time rubro-negro tem duas partidas a menos.

Publicidade
Comentários

Se a Eleição fosse hoje, em quem você votaria para presidente?









Ver resultados


Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense