#VacinaDF
Fim de semana terá vacinação contra Covid-19 em vários pontos do DF

No sábado (9), o Centro de Ensino Fundamental (CEF) Miguel Arcanjo, em São Sebastião, será a quarta escola da rede pública a abrir as portas para a vacinação itinerante contra a Covid-19. O atendimento ocorre das 9h às 17h e é voltado tanto para estudantes da unidade de ensino quanto para a comunidade em geral, inclusive adultos e idosos.
Já na região Oeste do Distrito Federal, o Carro da Vacina vai percorrer ruas dos Trechos 1 e 2 do Sol Nascente, também das 9h às 17h. Será o mesmo horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde 2 de Ceilândia, que terá doses para o público apto a receber a proteção contra a Covid-19.
As crianças de 5 a 11 anos terão mais um ponto de vacinação no sábado: a UBS 5 de Taguatinga. Já quem tem a partir de 12 anos pode ir à UBS 2 de Sobradinho II ou à UBS 3 de Taguatinga. O horário de funcionamento para todas as UBSs será o mesmo: das 9h às 17h.
No domingo, as crianças de 5 a 11 anos poderão ser vacinadas na UBS 1 da Asa Sul, na UBS 1 de Santa Maria e na UBS 3 de Taguatinga. Para aquelas acima dos 12 anos, o atendimento será na UBS 1 da Asa Sul e na UBS 1 de Santa Maria. Nos três locais, o horário de atendimento será o mesmo, das 9h às 17h.
Confira a lista completa dos locais de vacinação no site da Secretaria de Saúde.

-
Se liga, cidadão!
Escorpiões: atenção redobrada ajuda a evitar acidentes em casa
-
Créditos do programa
Nota Legal 2025: prazo para indicação de conta bancária para resgate vai até 04/07
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2874 pode pagar prêmio de 61 milhões nesta terça-feira (10)
-
Continua acumulada
Mega-Sena 2875 pode pagar prêmio de 90 milhões nesta quinta-feira (12)
-
Segunda, 09 de junho
Semana começa com 893 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Ação o ano inteiro
Esforços do GDF refletem na redução de mais de 95% dos casos de dengue
-
#VacinaDF
Jovens de 15 a 19 anos têm até este sábado (14) para se vacinar contra HPV
-
Nesta terça-feira, 17
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 110 milhões