Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Ceilândia, Asa Sul e Gama

Farmácias de Alto Custo passam a atender também aos sábados

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Renato Araújo/Agência Brasília


Segue a gente no
Google News

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informa que as três Farmácias do Componente Especializado, chamadas também de Farmácia de Alto Custo, terão alteração no horário de funcionamento. A partir de agora, elas passarão a atender de segunda a sexta-feira de 7h às 19h e aos sábados, de 7h às 12h.

As três farmácias – localizadas na Ceilândia, Asa Sul e Gama –, distribuem 245 tipos de medicamentos adquiridos tanto pela secretaria, quanto pelo Ministério da Saúde. Antes, o atendimento era de segunda a sexta, de 8h às 18h.

Atendimento

Cerca de 1.350 pessoas são atendidas diariamente nas três Farmácias de Alto Custo. Em Ceilândia, são 600 atendimentos diários, na Asa Sul, 500, e no Gama 250 atendimentos. Somente em Ceilândia, foram dispensados, em janeiro, 253.523 medicamentos de alto custo.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense