Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Novo epicentro da pandemia

EUA tem mais de 3 mil mortes e 163 mil infectados por Covid-19

Redação

Publicado

Foto/Imagem: AFP
RTP - Emissora pública de televisão de Portugal

Segue a gente no
Google News

O número de mortes causadas pela pandemia de Covid-19 nos EUA ultrapassou 3 mil mortes e o número de casos registrados subiu para mais de 163 mil, segundo a Universidade Johns Hopkins, instituição de referência na pesquisa sobre o novo coronavírus.

O país é o primeiro no mundo com o maior número de casos confirmados (163.429), com 3.008 mortes. A marca de 2 mil mortes já tinha sido ultrapassada no último sábado (28).

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou que já foram submetidos a testes, para detectar infecções por Covid-19, 1 milhão de cidadãos norte-americanos.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia de Covid-19, já infectou mais de 750 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 36 mil. Dos casos de infecção, pelo menos 148.500 são considerados curados.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense