Olimpíada
Estacionamento do Centro de Convenções será exclusivo para taxistas em dias de jogos
Em dias de jogos da Olimpíada 2016 no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, quem optar pelo táxi terá um pouco mais de conforto na hora de chegar e de sair da arena. No estacionamento do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a cerca de 300 metros do estádio, só será permitido o acesso de taxistas. O objetivo é evitar transtornos no trânsito.
Já pessoas que forem ao Mané Garrincha de carona deverão desembarcar e embarcar no estacionamento em frente ao Colégio Militar de Brasília, que será destinado exclusivamente para essa finalidade.
As outras interferências no trânsito anunciadas pelogovernador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, na quinta-feira (28 de julho) não sofreram alterações.
As pessoas que forem de carro ao estádio deverão estacionar nos bolsões do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek. A Linha Circular 109.2 passará em todos os estacionamentos, mas o desembarque será feito no de número 13, que fica a 800 metros do estádio. O Estacionamento 12 será exclusivo para pessoas com deficiência.
Estacionamento para pessoas com mobilidade reduzida
Para os torcedores com mobilidade reduzida que utilizarem o carro, foi reservado o estacionamento do depósito do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), atrás do Autódromo Internacional Nelson Piquet. De lá, sairá um ônibus — Linha 109.0 —, que passará pela pista entre o autódromo e as Quadras 900 Norte e deixará os torcedores no Portão D do estádio.

-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens