Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília Samba Show

Escolas de samba, Xande de Pilares e Mart’nália movimentam pré-carnaval nesta sexta (2)

Redação

Publicado

Foto/Imagem:
Gabriela Moll

Ritmistas, passistas e intérpretes das seis escolas de samba do grupo especial do Distrito Federal vão agitar o início da folia de pré-carnaval de Brasília neste fim de semana.

A partir das 19 horas de sexta-feira (2), as baterias sobem ao palco entre a Torre de TV e a Funarte para o Brasília Samba Show.

O evento gratuito conta ainda com duas atrações nacionais, os sambistas Xande de Pilares e Mart’nália, ambos do Rio de Janeiro.

Abre a série de shows a Império do Guará, seguida pela União da Vila Planalto e Lago Sul e pela Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc). Às 21h10, será a vez da cantora Mart’nália.

As escolas de samba Bola Preta de Sobradinho, Águia Imperial de Ceilândia e Acadêmicos da Asa Norte dão continuidade às apresentações, que serão encerradas por Xande de Pilares.

Publicidade

103 Norte

Le Parisien Bistrot aposta em artistas locais para animar as noites da casa

Redação

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Divulgação

Conhecido por ser representante legítimo da gastronomia francesa em Brasília, o Le Parisien Bistrot tem se tornando também ponto de encontro para os amantes da boa música. Com apresentações ao vivo, todas as quintas-feiras e sábados, a casa investe em artistas locais para movimentar as noites do bistrot e incentivar a cena artística brasiliense.

Às quintas-feiras quem sobe ao palco é o talentoso cantor Lyon Urcino. De voz suave e presença marcante, o artista abrilhanta a noite, tocando o melhor da MPB e clássicos da música internacional em versão acústica. Aos sábados é a vez do instrumentista Anco Marcos encantar o público com o groove pesado de seu baixo, tocando o melhor do Jazz. As apresentações acontecem sempre a partir das 19h30.

Sobre o Le Parisien

O restaurante Le Parisien (CLN 103) traz a referência dos tradicionais bistrôs franceses. A casa conta com um menu completo, em quatro etapas (couvert, entrada, prato principal e sobremesa), entre outras seleções incríveis, inclusive para compartilhar. Os comensais podem vivenciar uma verdadeira viagem à França por meio dos pratos autorais, além dos clássicos, assinados pelo renomado chef Leandro Nunes.

Continuar lendo

15 de fevereiro

Bloco Eduardo e Mônica vai comandar o Carnaval 2021 do Laguna Gastrobar

Redação

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Divulgação

Nesse momento tão novo e sem Carnaval de rua, o Bloco Eduardo & Mônica anuncia que irá se apresentar em formato inédito. Seguindo protocolos de segurança e higiene, a apresentação acontece no dia 15 de fevereiro, segunda de carnaval, no Laguna Gastrobar, que fica na Orla do Clube Ases, a partir de 12h.

Criado em janeiro de 2017 o Bloco Eduardo & Mônica já chegou sacudindo as multidões. Guitarras e distorção se uniram à pegada forte da percussão e deram cara nova a clássicos de ícones do rock da cidade como Legião Urbana, Paralamas, Raimundos, Plebe, Cássia Eller, Capital Inicial, e Natiruts.

Quem se apresenta também é um dos DJ’s mais aclamados da atualidade da cidade, o DJ Daniel Futuro.

Protocolos de segurança

A apresentação acontece com todos os protocolos de distanciamento social, higiene e segurança, respeitando o decreto que permite a realização de apresentações musicais ao vivo em bares e restaurantes do Distrito Federal.

Aferição da temperatura na entrada, mesas limitadas com distanciamento, acesso obrigatório com máscara e pontos estratégicos de higienização são alguns dos cuidados.

O Laguna funcionará de 12h às 2h.

Clique para comprar seu ingresso.

Continuar lendo
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense