Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


77 modalidades

Escola de Música de Brasília abrirá inscrições para 757 vagas

Publicado

Foto/Imagem: Gabriel Jabur/Agência Brasília
Dávini Ribeiro

De 8 a 17 de junho, a Escola de Música de Brasília estará com inscrições abertas para cursos de educação profissional em nível médio e de formação inicial e continuada.

O cadastro deverá ser feito exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação. As regras estão publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal de 29 de maio.

São 757 vagas distribuídas entre 77 cursos de diferentes níveis, que incluem canto erudito e popular e instrumentos como alaúde, bandolim, bateria, flauta, saxofone, viola e violino.

A participação no processo seletivo é gratuita. Ao se inscrever, o candidato precisará optar por um único curso, modalidade e turno — matutino, vespertino ou noturno.

Depois da verificação dos dados, o resultado da homologação será divulgado a partir das 16 horas de 21 de junho no site da Escola de Música e no quadro de avisos da unidade de ensino.

O processo passar por três etapas:

  1. sorteios públicos para todos os perfis de candidatos
  2. testes práticos e/ou entrevista com banca examinadora
  3. testes teóricos

A fase de testes, eliminatória e classificatória, ocorrerá de 2 a 4 de julho.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter no mínimo 15 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

As matrículas dos candidatos selecionados serão de 16 a 19 de julho, na secretaria da Escola de Música de Brasília, das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17 horas.

Quem não efetuar a matrícula ou não cumprir alguma das etapas do teste (prática, entrevista ou teórica) será desclassificado, e a vaga ficará à disposição do cadastro de reserva.

O início das aulas no segundo semestre está previsto para 27 de julho.

Publicidade

Águas Claras

Ajude a encontrar Pedro Miguel, 20 anos; jovem está desaparecido desde 16/06

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Divulgação

Pedro Miguel Duarte Furtado, 20 anos. Desapareceu no último dia 16 de junho, às 21h30, em Águas Claras.

Segundo informações, foi visto pela última vez rumo à Estrada Parque Taguatinga (EPTG), vestindo uma bermuda preta e camiseta marrom. Pedro saiu de casa sem carteira e celular.

Quem tiver alguma informação sobre Pedro Miguel, favor entrar em contato através do número (61) 9 8563-0001.

Agradecemos sua ajuda!

Continuar lendo

Cartão de crédito

Neoenergia Brasília oferece parcelamento da conta de luz em até 18 vezes

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Reprodução/Neoenergia

A Neoenergia Distribuição Brasília oferece mais uma facilidade de negociação para os consumidores do Distrito Federal. Foi ampliado de 12 para 18 vezes a quantidade de parcelas que os clientes podem dividir suas faturas. Vale para as vencidas e também para as que ainda não venceram.

A ampliação no número de parcelas se deve ao fato de a concessionária entender o momento delicado que as famílias ainda estão vivenciando em tempos de pandemia de Covid-19.

Lembrando que, no parcelamento, os clientes precisam arcar também com os juros do próprio cartão. “Muitas famílias no Distrito Federal têm encontrado dificuldade para equilibrar o orçamento doméstico. Seja pela diminuição do salário, perda do emprego ou novas necessidades que tenham surgido durante os últimos meses. Isso faz com que as dívidas destas famílias aumentem e nós temos a possibilidade de ajudar”, lembra Gustavo Álvares, diretor-superintendente de Relacionamento com Clientes.

“Com a finalidade de contribuir nesta busca pelo equilíbrio financeiro, a Neoenergia disponibiliza a opção de parcelar a fatura de energia em até 18 vezes no cartão de crédito”, completa.

Para aderir ao parcelamento, siga os seguintes passos:

1- Baixe o aplicativo Neoenergia Brasília nas lojas de aplicativos;

2- Faça o login ou o cadastro, caso seja seu primeiro acesso;

3- Acesse sua unidade consumidora no aplicativo e selecione a opção “Pagar” em “Faturas Pendentes”;

4- Selecione as faturas pendentes e clique em “Cartão de Crédito”;

5- Preencha os dados do seu cartão de crédito e selecione o número de parcelas, em até 18x, que deseja parcelar;

6- Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

A empresa orienta seus clientes a atualizarem seus dados (principalmente e-mail e telefone celular), nos canais on-line ou no aplicativo do smartphone ou tablet. Manter os dados cadastrais atualizados é essencial para garantir uma comunicação eficiente entre os clientes e a companhia. Os clientes também receberão primeiro as novidades da distribuidora.

Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a Neoenergia também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático, além da parceria com o RecargaPay, que oferece R$ 20 de cashback para a primeira conta paga utilizando a plataforma e informando o cupom neo20. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da distribuidora.

Continuar lendo
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense