Curta nossa página

Editora UnB ganha nova livraria na 406 norte; lançamento coletivo na abertura terá mais de 60 obras

Publicado

Foto/Imagem:


Será inaugurada no dia 30 de abril uma nova livraria da Editora UnB (EDU). Para marcar a abertura do espaço, localizado na 406 Norte, haverá o lançamento de uma série de livros que foram publicados entre 2014 e 2015.

Na ocasião, serão apresentados mais de 60 livros. Entre eles, publicações novas, reimpressões e reedições. Os autores de algumas obras estarão presentes e haverá um coquetel para convidados.

A EDU já possui uma livraria no Centro de Vivência, no Campus Darcy Ribeiro, e uma loja virtual no endereço www.editora.unb.br.

Marcelo Jatobá/UnB Agência

Marcelo Jatobá/UnB Agência

A lista com todas as publicações pode ser conferida no link.

Editora UnB
A Editora Universidade de Brasília foi fundada em 1962 e é uma das mais antigas editoras universitárias do Brasil. Tem como um dos seus objetivos publicar textos acadêmicos para o ensino em nível superior, além da produção científica e acadêmica da própria universidade.

Segundo Ana Maria Fernandes, diretora da EDU, uma das propostas para o futuro é investir na renovação do modelo de negócio da editora, com a inclusão da produção de livros digitais (e-books) – o que facilitará o acesso e distribuição dos títulos.

Ana Maria reforça ainda que, se bem estruturado, os e-books poderão converter-se em uma nova fonte de recurso, com custo de produção mais baixo e a possibilidade de impressão sob demanda e ampliação da oferta de títulos, atendendo as demandas dos docentes e pesquisadores da UnB.

Inauguração Livraria Editora UnB
Dia: 30/04/2015
Hora: 17h
Local: SCLN 406 bloco A – lojas 42/46

Atualizado em 29/04/2015 – 08:38.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana