Curta nossa página

Entrada gratuita

Domingo no Parque promete muito axé, churras e breja para os brasilienses

Publicado

Domingo no Parque
Foto/Imagem: Divulgação


A segunda edição do evento Domingo no Parque promete movimentar o fim de semana do brasiliense. O evento, que vai acontecer nos dias 11, 18 e 25 de setembro, tem entrada gratuita e um formato para reunir toda família com os principais food truks e cervejarias artesanais da cidade. Neste domingo (11), o ritmo de axé traz alegria e contagia os candangos. O show será feito por três bandas fortes na cidade: Maria Vai Casoutras, Sarau do Igão e Samba Bosco.

A ideia da atração surgiu em 2019, na 206 Sul, durante o evento Eixão do Lazer, com nome de Complexo 206. Na pandemia, um projeto desenhado por Marcelo e Renata Ribeiro, e em 2022, iniciativa do nosso amigo Ian Franca, o nome passou a ser Domingo no Parque. “Colocamos no papel convidamos a Iara Meneses para fazer parte desse sonho”, relembra o idealizador Marcelo Fonseca.

O brasiliense vai poder desfrutar de muita diversão para as crianças, um domingo agradável para toda família com a gastronomia de rua, expositores e muita música. O evento contará com a participação de dez cervejarias e dez food trucks, oferecendo mais de 90 torneiras de chopp, diversas opções gastronômicas. Além disso, o projeto acolhe os animaizinhos, pois é um evento pet friendly.

Os organizadores do festival, Marcelo Fonseca, Renata Ribeiro, Ian Franca e Iara Meneses, explicam que o objetivo do evento é trazer alegria e diversão gratuita à população, criar um ambiente de amizade e confraternização para a população brasiliense.

No dia 11 de setembro será no estacionamento 12 do Parque da Cidade. O projeto acontecerá das 11h às 23h.

Atualizado em 08/09/2022 – 19:52.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana