Curta nossa página

12 a 15 de outubro

Dia das Crianças: Royal Tulip Brasília Alvorada oferece pacote no feriadão

Publicado

Royal Tulip Brasília Alvorada_Suite Presidencial 6
Foto/Imagem: Divulgação


Para famílias que pensam em aproveitar o feriadão do Dia de Nossa Senhora Aparecida, que coincide com o Dia das Crianças (12/10), o Royal Tulip Brasília Alvorada, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, oferece uma programação completa e especial. O pacote de três dias, de 12 a 15 de outubro, inclui diárias com café da manhã; feijoada ao som de música ao vivo, no dia 14 (sábado); e jantares nos dias 12, 13 e 14. O valor é a partir de R$ 2.999 para o casal, com check-in às 14h e check out às 18h. Para crianças até 7 anos, que ficam no mesmo apartamento dos responsáveis, a diária é gratuita.



“Nossa expectativa de ocupação é de 100%. Temos uma programação repleta de atividades, com monitores e café da manhã com os ‘tios’ (recreadores) para crianças e adolescentes, além de ações de entretenimento e esportivas também para os adultos. Estamos preparados para oferecer uma experiência ao hóspede que está em busca de turismo de lazer e negócios, hospitalidade e requinte”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

Inovação, sofisticação e lazer para toda a família

O Royal Tulip Brasília Alvorada anunciou, recentemente, investimentos em inovação e excelência, em diferentes espaços, visando a ampliar a experiência do hóspede em busca de turismo de lazer e negócios, hospitalidade e requinte. Além do recém-modernizado Espaço Criança, o hotel inaugurou seu Guest, apresentando o camarim das noivas e o pub totalmente repaginados, uma nova adega, além de mobiliário para piscina e salão de jogos remodelados.

A gastronomia é um dos destaques das últimas inovações do Royal. Tradicional bar de Brasília, o The Old Barr reabriu suas portas, inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

Atualizado em 06/10/2023 – 06:59.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana