Semana Santa
DF tem queda de 38% nos acidentes e nenhuma morte no feriado
O Distrito Federal registrou queda de 38,2% no número de acidentes em rodovias federais durante a Semana Santa e nenhuma morte. Os dados fazem parte do balanço parcial da Polícia Rodoviária Federal e consideram ocorrências registradas entre quinta-feira (24) e meia-noite desta segunda-feira (28). O resultado final leva em conta registros até as 12h.
De acordo com a corporação, houve 34 acidentes no mesmo período do ano passado. As batidas deixaram 33 feridos e seis mortos em 2015. Neste ano, foram 21 ocorrências, com 29 feridos e nenhuma morte. As BRs 040, que liga o DF ao Rio de Janeiro, e 060, que liga a capital do país a Goiânia (GO), lideraram os registros.
Nos últimos quatro dias, a polícia fiscalizou 2.048 carros. Os agentes autuaram 802 motoristas, por infrações como excesso de velocidade, ultrapassagem indevida, embriaguez ao volante e falta de equipamentos obrigatórios.
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens