Curta nossa página

3 a 12 de setembro

DF Plaza Shopping participa da Semana do Brasil 2021 com descontos de até 70%

Publicado

Semana do Brasil 2021
Foto/Imagem: Telmo Ximenes


Para alavancar ainda mais as vendas do varejo que se recupera dos impactos da pandemia de Covid-19, a Semana do Brasil 2021 será realizada a partir desta sexta-feira (3) e vai até 12 de setembro. Articulada pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a campanha traz como lema Mega Descontos.



No DF Plaza Shopping, a adesão foi de mais de 40 lojas de segmentos variados como vestuário, beleza, eletrônicos, pet shop, entre outros. As ofertas chegam a 70% de desconto e os clientes terão opção de compras presenciais ou pelos canais digitais com entregas nos sistemas de delivery.

Para aqueles que preferem fazer as compras no mall, o shopping está seguindo rigorosamente todas as normas protetivas contra a Covid-19.

Os restaurantes e cafés do DF Plaza Shopping também oferecerão itens com desconto promocional, o que amplia a experiência daqueles que forem ao shopping durante a Semana do Brasil 2021. A praça de alimentação aberta, com ventilação e luz natural, o distanciamento entre mesas, redução do número de clientes, uso de máscaras por todos os colaboradores, higienização dos espaços, reforçam a segurança das famílias que desejarem um almoço ou jantar com tranquilidade.

Como mais um serviço ao cliente, ofertas serão organizadas em catálogos com destaques nas redes sociais e site do centro de compras. Além de valiosas dicas de oportunidades garimpadas por influenciadores digitais da região .

O gerente de marketing, Diogo Pipas, acredita na promoção para o período. “A Semana do Brasil foi idealizada para aquecer o mercado, gerando vendas em uma época do ano que ocorrem baixas, pouco consumo por parte dos clientes. É uma oportunidade para as lojas fazerem o giro do estoque e para os clientes adquirirem produtos com descontos vantajosos. Com as ações planejadas para a temporada, esperamos um aumento de 10% nas vendas e de um fluxo 6% maior, em relação à campanha do ano passado”, afirma.

Atualizado em 02/09/2021 – 07:58.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana