Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Unidade itinerante

Detran nas Cidades 2020 inicia atendimento no dia 21 de janeiro

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília


Segue a gente no
Google News

O projeto Detran nas Cidades já tem data e local para iniciar as atividades em 2020. O ônibus do Departamento de Trânsito do DF ficará estacionado ao lado da Administração Regional do Guará entre os dias 21 e 24 de janeiro.

O atendimento ao público será das 9h às 16h. Na unidade itinerante, a população poderá realizar serviços como impressão de boletos, comunicado de venda, alteração de endereço do veículo e emissão do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Para Arísio Chagas, coordenador do projeto, o ônibus tem o objetivo de aproximar o órgão da população, levando atendimento principalmente onde não há postos da Autarquia, facilitando assim a vida do cidadão.

No ano passado, o Detran Móvel realizou 14.346 atendimentos em 22 cidades do Distrito Federal – além do edifício Sede da Autarquia e do Shopping Popular. Lá, entre os dias 19 de novembro e 31 de dezembro, fez 4.628 deles – o que representa 32,26% do total de serviços prestados.

O projeto foi lançado em julho de 2019 também no Guará, onde foram contabilizados 1.775 atendimentos.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense