Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


No final de semana

Detran flagra 67 condutores sob efeito de álcool

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Tony Winston/Agência Brasília


Segue a gente no
Google News

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal autuou 67 condutores que dirigiam sob influência de álcool e dois deles foram encaminhados à delegacia, pois o teste do etilômetro acusou concentração alcoólica considerada crime, conforme previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

As ações de fiscalização, com o intuito de prevenir acidentes de trânsito, ocorreram entre sexta-feira (16) e a madrugada desta segunda-feira (19) em diversos pontos do DF. No total, 137 veículos foram recolhidos aos depósitos da autarquia, por irregularidades diversas.

Operação Hércules – Somente em Samambaia, uma operação realizada na madrugada desta segunda-feira (19), nas proximidades da estação de Furnas, flagrou 19 condutores alcoolizados, seis inabilitados, quatro com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias e um veículo roubado foi recuperado. Um condutor, cujo índice de alcoolemia foi superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, foi conduzido à delegacia para responder por crime de trânsito.

A operação contou com o apoio de uma viatura do 11º Batalhão da Polícia Militar. Oito viaturas e dois guinchos do Detran foram utilizados na blitz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense