No final de semana
Detran flagra 67 condutores sob efeito de álcool

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal autuou 67 condutores que dirigiam sob influência de álcool e dois deles foram encaminhados à delegacia, pois o teste do etilômetro acusou concentração alcoólica considerada crime, conforme previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
As ações de fiscalização, com o intuito de prevenir acidentes de trânsito, ocorreram entre sexta-feira (16) e a madrugada desta segunda-feira (19) em diversos pontos do DF. No total, 137 veículos foram recolhidos aos depósitos da autarquia, por irregularidades diversas.
Operação Hércules – Somente em Samambaia, uma operação realizada na madrugada desta segunda-feira (19), nas proximidades da estação de Furnas, flagrou 19 condutores alcoolizados, seis inabilitados, quatro com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias e um veículo roubado foi recuperado. Um condutor, cujo índice de alcoolemia foi superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, foi conduzido à delegacia para responder por crime de trânsito.
A operação contou com o apoio de uma viatura do 11º Batalhão da Polícia Militar. Oito viaturas e dois guinchos do Detran foram utilizados na blitz.

-
Investimento de R$ 117 milhões
Governo assina contratos para construção de seis novas UPAs no DF
-
Se liga, cidadão!
Escorpiões: atenção redobrada ajuda a evitar acidentes em casa
-
Créditos do programa
Nota Legal 2025: prazo para indicação de conta bancária para resgate vai até 04/07
-
Concurso 2873
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 51 milhões neste sábado (7)
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2874 pode pagar prêmio de 61 milhões nesta terça-feira (10)
-
Continua acumulada
Mega-Sena 2875 pode pagar prêmio de 90 milhões nesta quinta-feira (12)
-
Segunda, 09 de junho
Semana começa com 893 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Ação o ano inteiro
Esforços do GDF refletem na redução de mais de 95% dos casos de dengue